Olá meus queridos, tudo bem?

Vocês sabiam que existem livros que apresentam histórias e atividades que ajudam na representatividade dos portadores de cardiopatia congênita?

Pais de Cardiopata é um livro escrito para todos os pais, mães e cuidadores de cardiopatas entenderem “o que mais importa” no contexto de uma patologia que não deve ser vista como limitadora e sim como geradora de potencialidades em um universo próprio. Ele narra histórias, com ilustrações que facilitam o entendimento dos nossos pequenos sobre o mundo que eles conhecem. Dê uma chance e nos ajude a alcançar cada vez visibilidade para a cardiopatia congênita, promovendo aceitação e atenção.

Você pode encontrá-lo na página do Clube de Autores! As entregas são feitas para o Brasil inteiro, e ainda dá tempo de chegar até o Natal!

Adquira você também o seu: https://clubedeautores.com.br/livro/pais-de-cardiopata

Agora se vocês buscam um livro para poder brincar com seus filhos, o Eu, Cardiopata é uma obra para ser usada em casa, nos passeios, viagens e inclusive durante a internação (para ajudar a passar mais rápido o tempo lá e logo vocês estarem em casa de novo…)

Sabem por quê? Ele é um livro de atividades, de colorir, com labirinto, com personagens que aproximam o cardiopata do seu próprio dia a dia!

Você pode encontrá-lo na página do Clube de Autores ou no meu site! E o melhor, ele pode ser impresso de casa como um e-book!

Adquira você também o seu: https://clubedeautores.com.br/livro/eu-cardiopata